sexta-feira, 17 de abril de 2015
No improviso saiu manga com maracuja.
Na casa de uma amiga cuidando das cachorras mais que lindas e fofas dela me deparei uma tarde com aquela vontade de comer algo, futuca daqui pensa dali e de repende olho para a cesta de frutas e resolvo fazer algo que já tinha visto mas nunca experimentado. Manga com Maracujá. E não é que dá certo e fica delicioso! Pensando melhor sobre o autor dessa gostosura . . . . tenho a aimpressão de ter sido a Larissa linda e maravilhosa (saudades gata), a única que sabia onde tava tudo naquela cozinha enorme e hiper, ultra mega povoada do 4º Festival Ecológico divino e maravilhoso.
Mas vamos a receita que não é receita porque na alimentação viva a liberdade de criar é quem manda e nessa toada o céu é o limite.
A maneira que fiz:
1 manga palmer bem madurinha
1 maracujá bem enrrugadinho
flores de hibiscos (a papoula de casa mesmo ou do vizinho)
Coloquei a manga e o maracujá com semente e tudo no liquidificador e bati.
Olha a dificuldade da criança! Tem receita mais díficil que essa? AHH fala sério dá até vergonha postar, mas como eu sou sem vergonha mesmo. . . .
O hibisco usei para decorar mas comi junto e ainda coloquei depois mais pétalas da flor, porque combinou pra dedéu.
Se quiser menos ácido pode usar menos maracujá ou mesmo usar o maracuja doce ou ainda usar um lindo e maravilhoso maracuja PANC, o maracujá do mato que é docinho docinho.
Gratidão
Beijos mil
Ana Castro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário