terça-feira, 21 de abril de 2015

O suco clorofilado de hoje









Feriado e tudo na maior preguiça, menos pra mim, adoro poder levantar e ir catar minhas pancs no quintal e como não podia faltar o suco de hoje foi recheado delas. Então vamos ao suco do dia.

Hoje depois de muitos sucos com pouco doce, nenhum doce e alguns amargos resolvi caprichar na maçã para ter um suco mais adocicado.

No quintal de casa peguei um bom punhado de cada erva.

Trapoeraba
Capim limão
Ora pro nobis
Tiririca

Da geladeira utilizei

4 maçãs gala
folhas de couve organica (usei 3 apenas)
germinado de trevo (esse eu comprei aqui no hortifruti)

Como não tinha nem pepino nem abobrinha fiz uso de água solarizada.

Preparo:

Primeiro bati as maçãs com a água solarizada e a couve, depois de bem batido coei em voal, retornei o liquido para o copo do liquidificador e agreguei os outros ingredientes, bati bem novamente, coei e voilá, suco pronto.

Antes de beber é preciso agradecer pela dádiva de poder beber desse nectar e de ter sido presenteada um dia com o conhecimento que hoje oferto a todos que a mim se paroximam querendo também aprender.

Gratidão imensa ao universo pelos amigos que tenho e pelos que um dia virão.

Gratidão

Bjs1000

Ana Castro




Nenhum comentário:

Postar um comentário